Programa Chocolateria de Sucesso

Carga de

DO ZERO À CHOCOLATERIA:

Lucre Muito criando seu Negócio de
Chocolates Sem Sair de Casa

Conquiste sua Liberdade Financeira e sua Satisfação Pessoal

de maneira Simples e Rápida através do CHOCOLATE!

SE VOCÊ QUER:

Ter um negócio simples, rápido e lucrativo.

Poder trabalhar sem sair de casa.

Ter seu próprio negócio e satisfação pessoal.

Trabalhar com um produto delicioso, que todos amam.

E fazer isso com pouco investimento e muito retorno.

Você está no lugar certo!

Sou Chef Chocolatier há mais de 15 anos e preparei tudo deste Programa, para você receber todas as Respostas que precisa:

Como Trabalhar com Chocolates

Objetivo

Público Alvo

Pré-requisitos

Nível do curso

Sergio Leite

Sergio Leite

O Chef Sérgio Leite iniciou sua carreira em 1996, na rede Viena.

Foi conquistando experiência ao longo dos anos, passando por restaurantes como Jean Saques, Café Antique, Chef Du Jour, Giorno e Baebec.

César Yukio

César Yukio

Chef referência em Confeitaria Contemporânea Japonesa conhecida como Yogashi.

Formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi e pelo L’Institut Paul Bocuse.
Para aprimorar ainda mais seu talento, cursou a especialização em Confeitaria também na Universidade Anhembi Morumbi, na École Lenôtre em Paris e o Instituto Mausi Sebess em Buenos Aires. Após, completou sua Pós-Graduação em Organização e Planejamento de Eventos. No mesmo ano ainda alcançou a 3ª colocação na competição Jovens Talentos em Chocolate 2011.

Cesar trabalhou ao lado de grandes chefs como Pierre Hermé, Alex Atala, Erick Jacquin, Amanda Lopes e Helena Rizzo, todos nomes prestigiados com quem aprimorou ainda mais seus conhecimentos.

Durante sua carreira, Cesar chegou a ser o Chef de Bar na empresa Festa das Duas e Chef Executivo da empresa Petit Sweet e Mezzani. Logo seguiu também a carreira de professor, nas empresas Loja Santo Antonio e Bondinho (aonde ministra aulas até hoje), e nas escolas de gastronomia CEG – Centro Especializado em Gastronomia, Atelier Gourmand, Accademia Gastronômica, SENAC, Levain e Chocolate Academy – todas em São Paulo, além de se tornar Personal Chef, dando aulas particulares.

Viaja por todo o país, em especial nas cidades de Manaus, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Aracaju, São Luís e Salvador ministrando aulas de confeitaria e consultorias gastronômicas.
O Chef assina o cardápio de sobremesas do Alma Chef (Belo Horizonte/MG), Empório Fribal (São Luís/MA), Vinya Café (Manaus/AM), Aizomê, Jojo Ramen, Izakaya Cocoro (São Paulo/SP)

E o mundo está se tornando pequeno, pois ministra aulas regularmente nos Estados Unidos, Colômbia e Japão, onde divulga a importância da confeitaria brasileira.

 

Alexandre Costa

Alexandre Costa

Meu nome é Alexandre Costa, tenho 45 anos.

Sou casado, tenho três filhos e sou formado em Medicina Veterinária pela USP.

Porém, há mais de 5 anos, também me dedico à realização dos Workshops de Afiação.

Também ofereço serviço de afiação de facas para restaurantes e chefes de cozinha, aos finais de semana.
André Kawai

André Kawai

André Nobuyuki Kawai é um verdadeiro Itamae , título que é dado aos grandes chefs de cozinha.

No decorrer dos anos, o Itamae fundo a sua escola (Nagoya Sushi School) e conquistou também o título de Kuro Obi (Faixa Preta do Sushi).

Participou dos seguintes eventos: Campeonato Mundial do Sushi em 2015, Global Sushi Challenge promovido pelo maior produtor de salmão do mundo a empresa Norge e World Sushi Skill Institute Japan.

Foi primeiro brasileiro a prestar o Teste de Proficiência do Sushi no Japão e o primeiro brasileiro a participar do campeonato de sushi no estado de Aichi.

Foi convidado para diversos eventos e treinamentos de culinária japonesa no Japão, Brasil, Espanha e Portugal.

Depois do World Sushi Cup 2019, seu nome foi chamado para a entrega do diploma de Embaixador do Sushi no Brasil e em Portugal, além de dois certificados de gratidão pela sua contribuição.

Telma Shiraishi

Telma Shiraishi

À frente do Restaurante Aizomê está a Chef e Proprietária Telma Shiraishi.

Seu trabalho é baseado na busca dos ingredientes do campo, do mar e dos pequenos produtores de seu círculo que também valorizam o artesanal e o diferenciado.

Com uma base de sabores e técnicas tradicionais da culinária japonesa aliadas a uma visão muito pessoal e alguns toques autorais, a chef elabora variadas preparações seguindo o sabor das estações, do clima e de suas inspirações.

O restaurante Aizomê conquistou diversos prêmios e a chef é frequentemente solicitada por seus conhecimentos e experiência para matérias em grandes veículos de comunicação, além de ser uma referência em gastronomia japonesa no Brasil.

O restaurante Aizomê foi escolhido o melhor restaurante japonês de São Paulo em 2014 e 2017, eleito pelo júri da Revista Veja.

Comanda a cozinha do Consulado Geral do Japão em São Paulo.

Reportagens sobre a Chef Telma Shiraishi:

https://www.hypeness.com.br/2018/03/telma-shiraishi-quebra-tabus-e-prova-que-gastronomia-japonesa-e-lugar-de-mulher/
https://www.revistamenu.com.br/2016/02/27/restaurante-japones-serve-wasabi-raro-no-pais/
https://www.revistamenu.com.br/2017/03/06/aizome-faz-jantar-especial-para-o-dia-internacional-da-mulher/
https://www.revistamenu.com.br/2018/04/20/telma-shiraishi-recebe-saiko-izawa-para-uma-serie-de-jantares-em-sp/
https://www.revistamenu.com.br/2018/04/27/shoyu-com-milho-chefs-opinam-sobre-qualidade-do-molho-de-soja/
https://glamurama.uol.com.br/conheca-telma-shiraishi-o-talento-feminino-por-tras-do-restaurante-japones-aizome/
https://saopaulo.tastefestivals.com/chef/telma-shiraishi/
http://jojoscope.net/2017/06/25/aizome-melhor-japones-2017/
https://www.japanhouse.jp/saopaulo/event/washoku.html
https://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2017/03/1865347-discreta-telma-shiraishi-apropria-se-do-aizome-restaurante-que-comemora-10-anos.shtml
https://forbes.uol.com.br/forbeslife/2018/12/telma-shiraishi-chefs-mulheres-ainda-tem-pouco-destaque/
https://www.simonde.com.br/aizome-chef-telma-shiraishi-por-tras-de-um-dos-melhores-restaurantes-japoneses-de-sao-paulo-onde-comer-vivianne-wakuda/
https://oglobo.globo.com/ela/gastronomia/telma-shiraishi-leva-culinaria-tradicional-japonesa-ao-sushi-leblon-22667951

Marcos Okazaki

Marcos Okazaki

Marcos Okazaki é graduado em Marketing e em Gastronomia, é parceiro do programa Sushi30D e especialista em Pratos Orientais.
Foi Chef do Jipangu Izakaya na Vila Marina e  Mirai Lamen no Itaim Bibi em São Paulo.

Marcelo Asamura

Marcelo Asamura

Marcelo Asamura é fundador da loja Konbini Produtos Orientais e do site  Foodweb.com.br, professor de Direito Tributário e Societário do Curso de E-commerce da Faculdade Impacta (Unibuscapé), foi consultor tributário em empresas multinacionais, é Empreendedor Digital há mais de 8 anos, especialista em E-commerce e Marketing Digital.
É graduado em Administração (UNESP), Contabilidade (Trevisan) e Direito (PUC – SP).

Hiro Ozono

Hiro Ozono

Hiro Ozono é fundador do Blog Sushibilidade, Sócio fundador do FoodWeb e Diretor do Cursosushi.com.
É palestrante, Sushimaker, Empreendedor e fascinado por Marketing Digital.

É certificado pela Sushi Skills Institute credenciada pela All Japan Sushi Association (AJSA) único órgão reconhecido pelo governo japonês com certificação válida internacionalmente.

Atualmente, dedica-se aos seus projetos “Curso de Sushi para Empreendedores” na modalidade “online”, aos “Cursos de Sushi” realizados nas Cidades de São Paulo ( HUB Food Service ), Campinas, Belo Horizonte.

Willian Sesaki

Willian Sesaki

Willian Sesaki é bancário e sócio-fundador do Lamen Açu, casa de Lamen que fica em São Paulo -SP. Foi um dos pioneiros a abrir uma Lamen House na região da Praça da Árvore, região onde reside muitos descendentes de japoneses em São Paulo.

O Lamen Açu é uma casa que tem por conceito a Fusão da Culinária Japonesa com a Culinária Amazônica característica do Pará.

Willian aprendeu a preparar Lamen quando estagiou numa Casa de Lamen no Japão. Desde 2015 vem aperfeiçoando suas Receitas e servindo um público exigente no Lamen Açu.