Curso Lucrando com Salgados

Carga de 8 horas

Aumente sua fonte de renda ou se recoloque no mercado de trabalho aprendendo a fazer e vender salgados profissionais que vendem todos os dias!

Curso recomendado pela FoodWeb.

Este é o único treinamento em vídeo que lhe mostra passo a passo do zero como montar a partir da sua casa um negócio no ramo de salgados que pode lhe proporcionar uma excelente fonte de renda adicional ou até se transformar na sua nova profissão!

O mercado de salgados oferece uma enorme possibilidade de ganhos devido à alta demanda diária de consumo desses produtos, você pode vender ou revender para:

Objetivo

» Vender salgados a partir da sua casa

Você pode fabricar e vender salgados grandes a partir da sua casa através do delivery, essa é uma ótima forma de começar com pouco investimento. Dessa forma você entra nesse mercado sem abandonar seu emprego!

» Entregar para lanchonetes

Outra forma de entrar para o mercado sem abandonar seu emprego é fabricar os salgados sob encomenda para lanchonetes. Essa é uma excelente possiblidade de ganhos recorrentes, ou seja, todo mês você tem certeza de quanto vai ganhar!

» Montar um ponto de venda

Montar um ponto de venda estruturado pode lhe proporcionar um novo rumo financeiro em sua vida, nesse caso você deve se dedicar 100% ao negócio, as possibilidades de ganhos aumentam consideravelmente.

» Nova Profissão

Caso você não queira montar um negócio, o conhecimento do curso pode lhe abrir novas portas e oportunidades de trabalho, nunca falta emprego nesse setor. Você pode trabalhar em: lanchonetes, bares, padarias, buffets, supermercados, cafeteria...

Público Alvo

Empreendedores
Pessoas que precisam complementar a Renda
Profissionais de Gastronomia

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos

Nível do curso

Intermediário

Nesse módulo você vai aprender a vender mais salgados e a vender mais caro que os concorrentes. Esse é o principal módulo do curso!

Não adianta aprender a vender se não tem produto, e nesse módulo você vai aprender a fazer vários salgados do zero mesmo que você não tenha experiência!

Fechando o clico você vai aprender a administrar o negócio, precificar correntemente, entender como funciona processos de congelamento entre outros!

Aumente sua fonte de renda ou se recoloque no mercado de trabalho aprendendo a fazer e vender salgados profissionais que vendem todos os dias!
André Almeida

André Almeida

André Almeida largou um emprego estável em 2015 para empreender no mercado de salgados, fundou a marca Coxinha Rei e hoje conta com vários pontos de vendas próprios e revenda para bufftes e bares.

“Os salgados mudaram completamente minha vida financeira pra melhor e através do curso lucrando com salgados posso ensinar várias técnicas e aprendizados do dia a dia para aqueles que desejam prosperar nesse mercado!”

Webhoje

Webhoje

Produtora de Cursos Online de Gastronomia.

Marcia Tozo

Marcia Tozo

Marcia Tozo é confeiteira e totalmente dedicada a preparar receitas práticas, gostosas e lucrativas!
Costuma chamar o seu trabalho de Mundo Açucarado, isso porque realmente ela ama o que faz e acredita que a paixão e amor é o que faz todo trabalho valer a pena!
Com certeza, se você também se dedicar e amar o que faz o sucesso é garantido!

Fundadora do Tudo de Cake!

André Kawai

André Kawai

André Nobuyuki Kawai é um verdadeiro Itamae , título que é dado aos grandes chef da cozinha. No decorrer dos anos o Itamae e dono da sua escola (Nagoya Sushi School) conquistou também o título de Kuro Obi (faixa preta do sushi).

Participou dos seguintes eventos : Campeonato Mundial do Sushi em 2015, Global Sushi Challenge promovido pelo maior produtor de salmão do mundo a empresa Norge e World Sushi Skill Institute Japan.

Foi primeiro brasileiro a prestar o teste de proficiência do sushi no Japão e o primeiro brasileiro a participar do campeonato de sushi no estado de Aichi.

Telma Shiraishi

Telma Shiraishi

À frente do Restaurante Aizomê está a Chef e Proprietária Telma Shiraishi.

Seu trabalho é baseado na busca dos ingredientes do campo, do mar e dos pequenos produtores de seu círculo que também valorizam o artesanal e o diferenciado.

Com uma base de sabores e técnicas tradicionais da culinária japonesa aliadas a uma visão muito pessoal e alguns toques autorais, a chef elabora variadas preparações seguindo o sabor das estações, do clima e de suas inspirações.

O restaurante Aizomê conquistou diversos prêmios e a chef é frequentemente solicitada por seus conhecimentos e experiência para matérias em grandes veículos de comunicação, além de ser uma referência em gastronomia japonesa no Brasil.

O restaurante Aizomê foi escolhido o melhor restaurante japonês de São Paulo em 2014 e 2017, eleito pelo júri da Revista Veja.

Comanda a cozinha do Consulado Geral do Japão em São Paulo.

Reportagens sobre a Chef Telma Shiraishi:

https://www.hypeness.com.br/2018/03/telma-shiraishi-quebra-tabus-e-prova-que-gastronomia-japonesa-e-lugar-de-mulher/
https://www.revistamenu.com.br/2016/02/27/restaurante-japones-serve-wasabi-raro-no-pais/
https://www.revistamenu.com.br/2017/03/06/aizome-faz-jantar-especial-para-o-dia-internacional-da-mulher/
https://www.revistamenu.com.br/2018/04/20/telma-shiraishi-recebe-saiko-izawa-para-uma-serie-de-jantares-em-sp/
https://www.revistamenu.com.br/2018/04/27/shoyu-com-milho-chefs-opinam-sobre-qualidade-do-molho-de-soja/
https://glamurama.uol.com.br/conheca-telma-shiraishi-o-talento-feminino-por-tras-do-restaurante-japones-aizome/
https://saopaulo.tastefestivals.com/chef/telma-shiraishi/
http://jojoscope.net/2017/06/25/aizome-melhor-japones-2017/
https://www.japanhouse.jp/saopaulo/event/washoku.html
https://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2017/03/1865347-discreta-telma-shiraishi-apropria-se-do-aizome-restaurante-que-comemora-10-anos.shtml
https://forbes.uol.com.br/forbeslife/2018/12/telma-shiraishi-chefs-mulheres-ainda-tem-pouco-destaque/
https://www.simonde.com.br/aizome-chef-telma-shiraishi-por-tras-de-um-dos-melhores-restaurantes-japoneses-de-sao-paulo-onde-comer-vivianne-wakuda/
https://oglobo.globo.com/ela/gastronomia/telma-shiraishi-leva-culinaria-tradicional-japonesa-ao-sushi-leblon-22667951

Marcos Okazaki

Marcos Okazaki

Marcos Okazaki é graduado em Marketing e em Gastronomia, é parceiro do programa Sushi30D e especialista em Pratos Orientais.
Foi Chef do Jipangu Izakaya na Vila Marina e  Mirai Lamen no Itaim Bibi em São Paulo.

Marcelo Asamura

Marcelo Asamura

Marcelo Asamura é fundador da loja Konbini Produtos Orientais e do site  Foodweb.com.br, professor de Direito Tributário e Societário do Curso de E-commerce da Faculdade Impacta (Unibuscapé), foi consultor tributário em empresas multinacionais, é Empreendedor Digital há mais de 8 anos, especialista em E-commerce e Marketing Digital.
É graduado em Administração (UNESP), Contabilidade (Trevisan) e Direito (PUC – SP).

Hiro Ozono

Hiro Ozono

Hiro Ozono é fundador do Blog Sushibilidade, Sócio fundador do FoodWeb e Diretor do Cursosushi.com.
É palestrante, Sushimaker, Empreendedor e fascinado por Marketing Digital.

É certificado pela Sushi Skills Institute credenciada pela All Japan Sushi Association (AJSA) único órgão reconhecido pelo governo japonês com certificação válida internacionalmente.

Atualmente, dedica-se aos seus projetos “Curso de Sushi para Empreendedores” na modalidade “online”, aos “Cursos de Sushi” realizados nas Cidades de São Paulo ( HUB Food Service ), Campinas, Belo Horizonte e ao MBA em Gestão de Empresas e Negócios em São Paulo.

Willian Sesaki

Willian Sesaki

Willian Sesaki é bancário e sócio-fundador do Lamen Açu, casa de Lamen que fica em São Paulo -SP. Foi um dos pioneiros a abrir uma Lamen House na região da Praça da Árvore, região onde reside muitos descendentes de japoneses em São Paulo.

O Lamen Açu é uma casa que tem por conceito a Fusão da Culinária Japonesa com a Culinária Amazônica característica do Pará.

Willian aprendeu a preparar Lamen quando estagiou numa Casa de Lamen no Japão. Desde 2015 vem aperfeiçoando suas Receitas e servindo um público exigente no Lamen Açu.