Curso Lucrando com Salgados

Carga de 8 horas

Aumente sua fonte de renda ou se recoloque no mercado de trabalho aprendendo a fazer e vender salgados profissionais que vendem todos os dias!

Curso recomendado pela FoodWeb.

Este é o único treinamento em vídeo que lhe mostra passo a passo do zero como montar a partir da sua casa um negócio no ramo de salgados que pode lhe proporcionar uma excelente fonte de renda adicional ou até se transformar na sua nova profissão!

O mercado de salgados oferece uma enorme possibilidade de ganhos devido à alta demanda diária de consumo desses produtos, você pode vender ou revender para:

Objetivo

» Vender salgados a partir da sua casa

Você pode fabricar e vender salgados grandes a partir da sua casa através do delivery, essa é uma ótima forma de começar com pouco investimento. Dessa forma você entra nesse mercado sem abandonar seu emprego!

» Entregar para lanchonetes

Outra forma de entrar para o mercado sem abandonar seu emprego é fabricar os salgados sob encomenda para lanchonetes. Essa é uma excelente possiblidade de ganhos recorrentes, ou seja, todo mês você tem certeza de quanto vai ganhar!

» Montar um ponto de venda

Montar um ponto de venda estruturado pode lhe proporcionar um novo rumo financeiro em sua vida, nesse caso você deve se dedicar 100% ao negócio, as possibilidades de ganhos aumentam consideravelmente.

» Nova Profissão

Caso você não queira montar um negócio, o conhecimento do curso pode lhe abrir novas portas e oportunidades de trabalho, nunca falta emprego nesse setor. Você pode trabalhar em: lanchonetes, bares, padarias, buffets, supermercados, cafeteria...

Público Alvo

Empreendedores
Pessoas que precisam complementar a Renda
Profissionais de Gastronomia

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos

Nível do curso

Intermediário

Nesse módulo você vai aprender a vender mais salgados e a vender mais caro que os concorrentes. Esse é o principal módulo do curso!

Não adianta aprender a vender se não tem produto, e nesse módulo você vai aprender a fazer vários salgados do zero mesmo que você não tenha experiência!

Fechando o clico você vai aprender a administrar o negócio, precificar correntemente, entender como funciona processos de congelamento entre outros!

Aumente sua fonte de renda ou se recoloque no mercado de trabalho aprendendo a fazer e vender salgados profissionais que vendem todos os dias!
Sergio Leite

Sergio Leite

O Chef Sérgio Leite iniciou sua carreira em 1996, na rede Viena.

Foi conquistando experiência ao longo dos anos, passando por restaurantes como Jean Saques, Café Antique, Chef Du Jour, Giorno e Baebec.

César Yukio

César Yukio

Chef referência em Confeitaria Contemporânea Japonesa conhecida como Yogashi.

Formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi e pelo L’Institut Paul Bocuse.
Para aprimorar ainda mais seu talento, cursou a especialização em Confeitaria também na Universidade Anhembi Morumbi, na École Lenôtre em Paris e o Instituto Mausi Sebess em Buenos Aires. Após, completou sua Pós-Graduação em Organização e Planejamento de Eventos. No mesmo ano ainda alcançou a 3ª colocação na competição Jovens Talentos em Chocolate 2011.

Cesar trabalhou ao lado de grandes chefs como Pierre Hermé, Alex Atala, Erick Jacquin, Amanda Lopes e Helena Rizzo, todos nomes prestigiados com quem aprimorou ainda mais seus conhecimentos.

Durante sua carreira, Cesar chegou a ser o Chef de Bar na empresa Festa das Duas e Chef Executivo da empresa Petit Sweet e Mezzani. Logo seguiu também a carreira de professor, nas empresas Loja Santo Antonio e Bondinho (aonde ministra aulas até hoje), e nas escolas de gastronomia CEG – Centro Especializado em Gastronomia, Atelier Gourmand, Accademia Gastronômica, SENAC, Levain e Chocolate Academy – todas em São Paulo, além de se tornar Personal Chef, dando aulas particulares.

Viaja por todo o país, em especial nas cidades de Manaus, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Aracaju, São Luís e Salvador ministrando aulas de confeitaria e consultorias gastronômicas.
O Chef assina o cardápio de sobremesas do Alma Chef (Belo Horizonte/MG), Empório Fribal (São Luís/MA) e Vinya Café (Manaus/AM). E o mundo está se tornando pequeno, pois ministra aulas regularmente nos Estados Unidos, Colômbia e Japão, onde divulga a importância da confeitaria brasileira.

 

Luiz Fernando Santanna

Luiz Fernando Santanna

Luiz Fernando Sant’Anna atua como Sushiman Chef do Restaurante SEEN, localizado no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo.

Trabalhando sob comando do Chef William Ribeiro, chef revelação pela premiação Veja Comer & Beber, com grande aprendizado na culinária de alto nível.

Como profissional da área da gastronomia japonesa, atua há mais de 14 anos.

Desenvolveu suas técnicas culinárias em estabelecimentos no Brasil e no Exterior, tendo iniciado sua carreira no Restaurante Sakura, localizado em Porto Alegre-Brasil (premiado vários anos pela revista Veja Comer e Beber com Premiação Top of Mind).

Trabalhou no Restaurante Osaka, localizado em Santiago no Chile, considerado um dos 50 melhores restaurantes segundo Latim American’s 50 Best Restaurant by S. Pellegrino.

Assumiu o cargo de Chef de Partie (Sushiman Chef) no Restaurante Yakuza, localizado em Lisboa em Portugal.

Durante esse período no exterior, teve a oportunidade de aprender e aperfeiçoar suas experiências profissionais com experientes Chefs japoneses de 1a, 2a e 3a geração.

Possui certificação internacional de proficiência em sushi, realizado pelo Sushi Skills Institute, All Japan Sushi Association (AJSA).

Com seu estilo próprio de Sushi “Nikkei Style”, ele coleciona fãs no Instagram: https://www.instagram.com/fernandosnn/

Alexandre Costa

Alexandre Costa

Meu nome é Alexandre Costa, tenho 45 anos.

Sou casado, tenho três filhos e sou formado em Medicina Veterinária pela USP.

Porém, há mais de 5 anos, também me dedico à realização dos Workshops de Afiação.

Também ofereço serviço de afiação de facas para restaurantes e chefes de cozinha, aos finais de semana.
André Almeida

André Almeida

André Almeida largou um emprego estável em 2015 para empreender no mercado de salgados, fundou a marca Coxinha Rei e hoje conta com vários pontos de vendas próprios e revenda para bufftes e bares.

“Os salgados mudaram completamente minha vida financeira pra melhor e através do curso lucrando com salgados posso ensinar várias técnicas e aprendizados do dia a dia para aqueles que desejam prosperar nesse mercado!”

Webhoje

Webhoje

Produtora de Cursos Online de Gastronomia.

Marcia Tozo

Marcia Tozo

Marcia Tozo é confeiteira e totalmente dedicada a preparar receitas práticas, gostosas e lucrativas!
Costuma chamar o seu trabalho de Mundo Açucarado, isso porque realmente ela ama o que faz e acredita que a paixão e amor é o que faz todo trabalho valer a pena!
Com certeza, se você também se dedicar e amar o que faz o sucesso é garantido!

Fundadora do Tudo de Cake!

André Kawai

André Kawai

André Nobuyuki Kawai é um verdadeiro Itamae , título que é dado aos grandes chefs de cozinha.

No decorrer dos anos, o Itamae fundo a sua escola (Nagoya Sushi School) e conquistou também o título de Kuro Obi (Faixa Preta do Sushi).

Participou dos seguintes eventos: Campeonato Mundial do Sushi em 2015, Global Sushi Challenge promovido pelo maior produtor de salmão do mundo a empresa Norge e World Sushi Skill Institute Japan.

Foi primeiro brasileiro a prestar o Teste de Proficiência do Sushi no Japão e o primeiro brasileiro a participar do campeonato de sushi no estado de Aichi.

Foi convidado para diversos eventos e treinamentos de culinária japonesa no Japão, Brasil, Espanha e Portugal.

Depois do World Sushi Cup 2019, seu nome foi chamado para a entrega do diploma de Embaixador do Sushi no Brasil e em Portugal, além de dois certificados de gratidão pela sua contribuição.

Telma Shiraishi

Telma Shiraishi

À frente do Restaurante Aizomê está a Chef e Proprietária Telma Shiraishi.

Seu trabalho é baseado na busca dos ingredientes do campo, do mar e dos pequenos produtores de seu círculo que também valorizam o artesanal e o diferenciado.

Com uma base de sabores e técnicas tradicionais da culinária japonesa aliadas a uma visão muito pessoal e alguns toques autorais, a chef elabora variadas preparações seguindo o sabor das estações, do clima e de suas inspirações.

O restaurante Aizomê conquistou diversos prêmios e a chef é frequentemente solicitada por seus conhecimentos e experiência para matérias em grandes veículos de comunicação, além de ser uma referência em gastronomia japonesa no Brasil.

O restaurante Aizomê foi escolhido o melhor restaurante japonês de São Paulo em 2014 e 2017, eleito pelo júri da Revista Veja.

Comanda a cozinha do Consulado Geral do Japão em São Paulo.

Reportagens sobre a Chef Telma Shiraishi:

https://www.hypeness.com.br/2018/03/telma-shiraishi-quebra-tabus-e-prova-que-gastronomia-japonesa-e-lugar-de-mulher/
https://www.revistamenu.com.br/2016/02/27/restaurante-japones-serve-wasabi-raro-no-pais/
https://www.revistamenu.com.br/2017/03/06/aizome-faz-jantar-especial-para-o-dia-internacional-da-mulher/
https://www.revistamenu.com.br/2018/04/20/telma-shiraishi-recebe-saiko-izawa-para-uma-serie-de-jantares-em-sp/
https://www.revistamenu.com.br/2018/04/27/shoyu-com-milho-chefs-opinam-sobre-qualidade-do-molho-de-soja/
https://glamurama.uol.com.br/conheca-telma-shiraishi-o-talento-feminino-por-tras-do-restaurante-japones-aizome/
https://saopaulo.tastefestivals.com/chef/telma-shiraishi/
http://jojoscope.net/2017/06/25/aizome-melhor-japones-2017/
https://www.japanhouse.jp/saopaulo/event/washoku.html
https://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2017/03/1865347-discreta-telma-shiraishi-apropria-se-do-aizome-restaurante-que-comemora-10-anos.shtml
https://forbes.uol.com.br/forbeslife/2018/12/telma-shiraishi-chefs-mulheres-ainda-tem-pouco-destaque/
https://www.simonde.com.br/aizome-chef-telma-shiraishi-por-tras-de-um-dos-melhores-restaurantes-japoneses-de-sao-paulo-onde-comer-vivianne-wakuda/
https://oglobo.globo.com/ela/gastronomia/telma-shiraishi-leva-culinaria-tradicional-japonesa-ao-sushi-leblon-22667951

Marcos Okazaki

Marcos Okazaki

Marcos Okazaki é graduado em Marketing e em Gastronomia, é parceiro do programa Sushi30D e especialista em Pratos Orientais.
Foi Chef do Jipangu Izakaya na Vila Marina e  Mirai Lamen no Itaim Bibi em São Paulo.